GIVEAWAY - KIT DE VIAGEM

quarta-feira, julho 19, 2017


Ora aqui está uma daquelas publicações que a malta adora (e nós também).
Depois do sucesso que foi o nosso primeiro giveaway, decidimos lançar um novo. Desta vez, totalmente dedicado a VIAGENS, claro ^__^
Decidimos oferecer um pequeno kit para aqueles que tal como nós, gostam de andar prevenidos enquanto viajam.

O QUE ESTAMOS A OFERECER?
- um kit de viagem com pente, esponja e bastantes frascos para colocar os vossos produtos de limpeza;
- uma fita para a mala de viagem (com 190cm);
- uma etiqueta de mala de viagem;
- um diário de viagem (com um pequeno envelope para arrumar bilhetes; folhas de linhas e quadriculadas).


O QUE TÊM QUE FAZER PARA GANHAR ESTE KIT?
- Fazer like no nosso Facebook (/6800milhas) e identificar 3 amigos nesta publicação (pff, não identifiquem pessoas que não estejam na vossa lista de amigos. Isso é muito chato e vocês também não iriam gostar);
ou
- Fazer like no nosso Instagram  (@6800milhas) e identificar 3 amigos nesta publicação (pff, não identifiquem pessoas que não estejam na vossa lista de amigos. Isso é muito chato e vocês também não iriam gostar);
ou
- Fazer like no facebook e no instagram e identificar 3 amigos em ambas as publicações (cada comentário com amigos novos conta como uma participação. Pff, não identifiquem pessoas que não estejam na vossa lista de amigos. Isso é muito chato e vocês também não iriam gostar.)


COMO SERÁ ESCOLHIDO O VENCEDOR?
Cada comentário receberá um número de participação. No final do giveaway será feito um sorteio através do random.com


COMO É QUE O VENCEDOR SERÁ CONTACTADO?
Tens 48h para responder ao nosso comentário via facebook ou instagram (dependendo da rede social que escolheste para participar). Nessa resposta terás que nos deixar o teu nome e morada para podermos enviar o prémio. Caso o prémio não seja recolhido nos CTT e regresse, não o enviaremos de volta.


FOSTE EXCLUÍDO DO GIVEAWAY? SABE PORQUÊ.
Porque não respeitaste as regras do mesmo. Tens que colocar like na rede social que escolheste para participar. Se não tiveres, não será validada a tua participação (mesmo que te tenha sido atribuído um número no comentário. Só iremos verificar se está tudo em ordem após encerramento do giveaway). Serão igualmente excluídas as pessoas que de alguma forma desrespeitem os restantes utilizadores ou as fundadoras do blog. Perfis criados única e exclusivamente para participar neste passatempo, serão também excluídos.


QUEM PODE PARTICIPAR?
Toda e qualquer pessoa que viva no planeta terra.


QUANDO TERMINA O GIVEAWAY?
O giveaway começa no dia 19 de Julho 2017 às 10h00 e acaba às 23h59 do dia 26 de Julho 2017 (horário de Portugal).


ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS:
O Facebook e o Instagram não estão associados a este giveaway, bem como a empresa onde estes artigos foram comprados. Nenhuma marca patrocinou esta publicação.
O envio do prémio é feito sem custos, mas não nos responsabilizamos pelo extravio do mesmo. Se algum artigo chegar danificado, também não nos responsabilizamos.

Para updates diários, façam like no Facebook do 6800milhas AQUI ou sigam-nos no Instragram @6800milhas. Se quiserem entrar em contacto connosco, por razões pessoais ou parcerias, enviem-nos um email para 6800milhas@gmail.com.

You Might Also Like

0 comentários