Querido Pai Natal

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Quando era pequena, adorava pegar nas revistas dos brinquedos e fazer bolinhas em tudo o que queria receber no Natal. Por norma eu e o meu irmão decidíamos as nossas prendas desta maneira. E pronto, era esta a carta que fazíamos ao Pai Natal, tendo em conta que sabíamos que ele não existia, e que eram os nossos pais que nos compravam tudo o que queríamos (ou tudo o que podiam oferecer). Agora pensando bem, eu nunca acreditei no Pai Natal (já na fada dos dentes, é outra conversa ehehe).
Mas este ano pensei: "porque não fazer uma carta aberta ao Pai Natal no blog?". Nunca se sabe se o senhor não lê aqui os nossos devaneios :P
Então aqui está a minha lista de desejos. Mas claro que, se conheceres quem traz a paz, a justiça e o amor ao mundo, também podes dar um toquezinho nesse aspecto, para que 2017 seja um ano muito bom :D

Querido Pai Natal,
Sei que és um fulano muito atarefado, até porque, já te vi em vários centros comerciais no mesmo dia. É preciso ter mesmo muito poder para conseguir estar em vários sítios ao mesmo tempo. A tua vida deve ser muito agitada, e deves ouvir pedidos de todos os lados. Mas, também sei que tens sempre tempo para ouvir as pessoas que se portaram bem durante o ano. Como considero que sou uma dessas pessoas, decidi escrever esta cartinha a fazer alguns pedidos (básicos, basiquinhos).

Links úteis: Prozis | Iswari



Sabes bem que os frutos secos e todas estas comidas que não fazem mal são muito caras. Porque não mandar um cabaz com o seguinte:
- amêndoas, caju e avelãs para o ano inteiro;
- um vale de um ano de "compre os abacates que quiser durante o ano de 2017";
- um vale de um ano de "compre os produtos todos que quiser na Prozis durante o ano de 2017";
- um vale de um ano de "compre produtos Iswari durante o ano de 2017";
- um vale de um ano de "compre os seus suplementos durante o ano de 2017".
Acho que está bom. Tudo o resto eu vou comprando. Não te preocupes.




Como sou uma rapariga que gosta pouco de ténis e malas, também te deixo aqui algumas sugestões do que podes deixar debaixo da minha árvore (apesar de saber que já deste um toquezinho ao meu marido quanto a este assunto. Obrigada).


Links úteis: Altis Belém

Queres ver outra coisa que também calhava mesmo mesmo bem? Um dia inteiro num SPA super XPTO. Sim, é verdade, estou a precisar descontrair e retirar alguma tensão aqui do meu pescoço.



Links úteis: KLM | Keio Plaza Hotel

Sei que a minha família está sempre a dizer que sou maluca, que já fui muitas vezes ao Japão, e que deveria ir a outros sítios. Mas gostava muito que enviasses duas passagens para Tokyo, com estadia no Keio Plaza Hotel. Bastam 10 dias. Esta agradeço por mim e pelo meu marido :D



Links úteis: Vivienne Westwood

Também não me importava de aumentar a minha colecção de produtos da Vivienne Westwood.Sim, são caros, mas podes mandar só uma coisinha ou outra. Eu não sou esquisita :D



Links úteis: Lush

No outro dia entrei pela primeira vez na loja da Lush e fiquei encantada. Sabes que sou a mulher dos cheirinhos, e esta loja convenceu-me logo à primeira. Podes mandar vir um produto de cada. Vá, não vou exagerar. Podes enviar um produto de cada gama. Já fico contente, hehe.



Links úteis: Area Store

A Area é assim a minha loja preferida de decoração. Entro lá dentro e apetece-me levar tudo (desde móveis a objectos decorativos). Como é difícil dizer por aqui aquilo que eu quero, podes sempre dar um voucher com uma quantia simpática para eu poder decorar a minha casinha. O que achas?



Links úteis: Apple

O meu telemóvel ainda funciona, e eu sei que este já é um pedido mesmo consumista (até porque, há uns anos atrás nem ligava peva ao telemóvel). Mas este é só se houver oportunidade, e se já tiveres dado tudo o que o resto da população te pediu, hehe.

Com todo o amor da Kat ;)

Para updates diários, façam Like no 6800milhas AQUI ou sigam-nos no Instragram @6800milhas, onde costumamos fazer insta stories. Se quiserem entrar em contacto connosco, por razões pessoais ou parcerias, enviem-nos um email para 6800milhas@gmail.com

You Might Also Like

4 comentários

  1. Subscrevo inteiramente o cabaz saudável, também pode vir um aqui para minha casa. Ah ah ah, parti-me a rir com essa dos acabates mas realmente que são caros são!

    Esse spa parece-me muito bem. Já fiquei de olho.

    Não sabia que eras fã da LUSH, as coisas são engraçadas mas não me cheiram muito bem :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Que coisas caras pah!!! Se formos a fazer as contas, o primeiro pedido é capaz de ficar mais caro que todos os outros juntos (excluindo a viagem ao Japão lol).

      O SPA não conheço. Mas pesquisei pelos melhores de Lisboa e esse era um dos que estavam na lista. Também me pareceu muito nice =)

      Não sou fã. Entrei há pouco tempo na loja e achei mesmo muito interessante. Eu sou toda de cheirinhos e coisas assim. E o facto daquilo ser natural também me chamou a atenção, porque a minha pele é toda complicada. Até os desodorizantes me pareceram bem :P

      Eliminar
  2. Acho que faço da tua lista a minha! Esses vales anuais são muito bem pensados :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Davam mesmo muito jeito. Uma pessoa se for a fazer as contas ao que gasta em comida "saudável" e em suplementos, ficava em choque ahah

      Eliminar