Apresentação | Parte I

quarta-feira, setembro 28, 2016

Coube a mim, começar a escrever neste blog. Mas primeiro que tudo, penso que seja importante explicar que este é um espaço de duas amigas que vivem em dois continentes diferentes. Eu na Europa, e a Catarina na Ásia. Decidimos criar este blog, porque achámos interessante partilhar num único espaço aquilo que mais gostamos, mas de um ponto de vista europeu e asiático.

Agora passando às apresentações pessoais, aqui vai:

Chamo-me Cátia, mas vão ver os meus posts com "Kat". Tenho 31 anos, vivo em Cascais e sou licenciada em Audiovisual e Multimédia. Em tempos quis ser economista, mas uns problemas com a Matemática levaram-me a desistir da ideia. Mas ainda hoje, continuo a gostar muito desta disciplina e até penso que teria tido futuro na área (o meu pai que não me "oiça").
Adoro viajar, mas detesto (DETESTO MESMO) andar de avião. No entanto, não permito que este medo me faça ficar estagnada aqui na terrinha. Tento sempre conhecer novos sítios, mesmo que isso implique ficar por Portugal (temos zonas lindas de morrer no nosso país).
Gosto sempre de fotografar tudo por onde passo - não fosse eu da área da fotografia. Para além de fotografar, gosto de imprimir as fotografias (ainda sou do tempo dos rolos e das fotografias a papel). O meu marido é que diz que não vale a pena gastar dinheiro com impressões, se temos tudo no disco. E o que eu costumo dizer é: se um dia tiver Alzheimer, estas fotografias podem ajudar imenso a recordar certos momentos. Parecendo que não, nós às vezes só nos lembramos de certas coisas, porque temos fotografias dessas situações. Sendo assim, fotografo os sítios onde vou, fotografo o que como, fotografo TUDO.
Bom, já me alonguei, e vocês não precisam ficar a saber tudo sobre mim numa primeira publicação. Com o tempo, vão conhecendo melhor a minha pessoa. E eu espero conhecer um pouquinho melhor cada um de vocês. Comentem, e deixem o vosso feedback. Um blog é feito para nós, mas também para vocês que nos seguem.

Kat



You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, vou começar a seguir fielmente o vosso blog :)
    Sou a Filipa, amiga da Catarina...
    Não resisti a comentar este post...
    Partilho a fobia do avião, mas tb não deixo que me prenda... adoro conhecer novos sitios.
    Quanto a imprimir fotos... tb sou dessas e devo dizer que ainda bem :) os discos não são de confiança... se não imprimisse fotos, há pouco tempo tinha perdido as minhas fotos TODAS dos ultimos anos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Filipa. Espero que as publicações sejam do teu agrado :D
      Perdeu-se essa parte da fotografias, porque hoje em dia as pessoas pensam que ter num disco é suficiente. Mas não. Para além dessa parte de podermos perder tudo o que está no disco, há parte em que ninguém liga o disco para ver fotografias. Se elas estiverem impressas, temos tendência a pegar nos álbuns de vez em quando ;)
      Como fazes para suportar uma viagem de avião? Tomas alguma coisa ou simplesmente "aguentas"? Eu nunca tomei nada, mas às vezes tornar-se stressante estar dentro daquele bicho lol

      Volta sempre ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigado Filipa :-)

      Ainda me lembro da viagem de Bangkok para Macau em que estavas a agarrar o meu braço com tanta força que só conseguiste relaxar quando começamos a ver a série :-)

      Eliminar
  2. Economista?! Como é que eu não sabia disto? :-o

    ResponderEliminar