Nasci nos anos 80 e nem sabia o que era andar de avião

quarta-feira, abril 18, 2018


Não sei se nasceram na época de 80, tal como eu. Mas ali entre os 80 e 90's eu considerava que andar de avião era uma coisa para pessoas bastante, mas mesmo bastante ricas. Tipo, uma coisa que eu nunca na vida iria alcançar. Quando somos crianças e não temos por hábito fazer alguma coisa, pensamos que aquilo não pertence ao nosso mundo. Que é inatingível.
As minhas férias repartiam-se entre Algarve e Mangualde. Na altura até gostava de ir para o Algarve, porque ia com os meus primos e passávamos o dia todo na brincadeira. Mas Mangualde nunca foi a minha "cena". Considerava um lugar muito parado. Não se fazia nada. Com pouca coisa para fazer.


Actualmente quando penso nos lugares que já conheci - que não foram muitos - dou por mim a ter pensamentos como "espero poder continuar a ter esta vida e nunca parar de conhecer novos lugares".  Mas melhor que tudo, é poder partilhar estes momentos com pessoas que amamos. Por norma viajo com o meu marido, mas o ano passado viajei pela primeira vez com os meus pais e irmão. Foi a primeira viagem de avião do meu irmão. Partilhar com eles estes momentos, foi muito prazeroso.

Os anos 80 e 90 foram muito bons em variadíssimos aspectos. Mas a partir de 2006 passei a ser culturalmente mais rica. E quero continuar a ser e poder proporcionar estas experiências aos meus filhos, caso os venha a ter.


Como foi a vossa infância? Viajaram muito? Que cidades conheceram enquanto crianças?

Para updates diários, façam like no Facebook do 6800milhas AQUI ou sigam-nos no Instragram @6800milhas. Se quiserem entrar em contacto connosco, por razões pessoais ou parcerias, enviem-nos um email para 6800milhas@gmail.com.

You Might Also Like

0 comentários