Inspiração de Decoração: Geometria

segunda-feira, janeiro 09, 2017

A semana passada tivemos que retirar três molduras da parede, porque já estavam todas onduladas (casas com humidade dá nisto). E neste momento tenho a sala de jantar com uma parede vazia. Comecei logo a pensar o que é que poderia colocar ali, e lembrei-me de dar uma olhadela pelo Pinterest. Quem não conhece esta plataforma, não sabe o que está a perder. Acreditem que conseguem estar horas e horas a colocar pins no pinterest, e cada um com uma ideia mais original que o outro. É dos melhores sites para se inspirarem para o que quer que seja.

Vi esta ideia "três em um": juntar decoração, com fotografias e com coisas geométricas (que eu adoro ver numa casa).

http://www.thecaldwellproject.com/blog/diy-geometric-photo-display



Na escola detestava geometria :P Mas com o tempo começamos a ver que aquelas coisas horríveis que estudávamos até são engraçadas. E dava jeito perceber da coisa para fazer uns DIY de decoração geométrica.
Partilho então convosco algumas das coisas que encontrei pelo Pinterest, e que davam uma decoração fantástica aqui por casa (e quem sabe na vossa).

Fonte: 1 | 2 | 3


Fonte: 1 | 2 | 3 | 4


Fonte: 1 | 2 | 3 | 4

Fonte: 1 | 2 | 3 | 4

Fonte: 1 | 2 | 3

Fonte: 1 | 2 | 3

Fonte: 1 | 2 | 3

Que tal? Gostaram? Aqui em Portugal existem duas lojas onde encontro com frequência coisas do género: a Tiger e a Area.
Onde costumam comprar a vossa decoração geométrica?

Para updates diários, façam like no 6800milhas AQUI ou sigam-nos no Instragram @6800milhas. Se quiserem entrar em contacto connosco, por razões pessoais ou parcerias, enviem-nos um email para 6800milhas@gmail.com.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Adoro toda esta vibe ! Acho que dá um toque super único !
    Não conhecia o blog, mas parece-me muito bom, irei estar atenta aos novos posts
    Btw, adorei o logótipo, se assim se pode dizer, ao cabeçalho do blog, está super original :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Torna a decoração menos monótona. Adoro :D
      Ainda bem que gostaste do blog ;) Contamos com a tua presença mais vezes :D
      Quanto ao logo, o designer agradece hehe (foi o meu marido que fez).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Creative and wonderful tips! Beautiful inspiration thnak you for pictures!
    I enjoyed your post very much, keep sharing dear!
    Check out my blog if you want, you will love it: MissGrey.ro
    https://missgrey.ro/blog/despre-rochii/rochii-elegante-de-ocazie-la-reducere/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos candeeiros e dos vasos com as plantas :-) Adoro este tipo de decoração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vasos são puro AMOR <3 Adoro!
      Quando vieres para Portugal, ajudo-te nas compras para a casa :P

      Eliminar
  4. Adoro elementos geométricos na decoração! Tanto é que em minha casa há bastantes peças com esses detalhes!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo muito giro. Costumas comprar onde?
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu na escola também odiava geometria e agora faz todo o sentido! Que decorações lindas! Não conhecia a Area, tenho de ir averiguar. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Area existe em muitos shoppings. Tens mesmo que lá ir, porque tem coisas lindas de morrer =) E nesta altura de saldos é de aproveitar.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. O Pinterest é a loucrua! Adoro a ideia das molduras, fica super giro :)
    Também gosto deste tipo de decoração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando descobri o pinterest nem conseguia largar o telemóvel para dormir. Passava a vida a fazer pins :P Mas agora só lá vou quando preciso de inspiração ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adoro esta decoração! Cada vez gosto mais deste estilo minimalista e com geometria e ando a pensar seriamente em fazer um diy como na primeira fotografia :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz mesmo :D Nós somos capazes de colocar na parede da sala (está mesmo a precisar de qualquer coisa). Se fizeres, partilha connosco :D
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro tantooo decoração assim *.* Tenho alguma, mas toda feita por mim :D Adorei as escolhas!

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feito por nós ainda é mais especial ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro decoração geométrica!!
    Não conhecia o teu blog, mas adorei! Já te sigo via bloglovin :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso blog ;) Somos duas amigas a publicar, hehe.
      Obrigada. Espero que voltes mais vezes.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei estas sugestões, os padrões geométricos ficam realmente muito bem na decoração e concordo plenamente, o Pinterest é das melhores plataformas para tirar ideias do que for e para nos inspirar!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinterest ajuda mesmo muito. Na altura do meu casamento, foi o nosso melhor amigo, heheh

      Beijinhos

      Eliminar
  11. As formas geométricas resultam mesmo bem na decoração, dão um ar moderno tão giro :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post!! Estou pensando em mudar umas coisinhas no meu blog e o seu post me deu várias inspirações <3 no próximo post de decoração, você podia trazer algumas ideias e fotos para decoração Black & White eu adoraria! :D

    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá. http://www.palavrasambulantes.com/2017/01/planner-digital-2017-palavras-ambulantes.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que faço ;) Até porque, são as cores que eu uso na minha casa, e como tal, eu ADORO B&W ;)
      Obrigada pela tua visita. Volta sempre.

      Beijinhos

      Eliminar